- 
Arabic
 - 
ar
Chinese (Traditional)
 - 
zh-TW
Dutch
 - 
nl
English
 - 
en
French
 - 
fr
German
 - 
de
Italian
 - 
it
Portuguese
 - 
pt
Russian
 - 
ru
Spanish
 - 
es

Para aprender um novo idioma, você precisa conhecer as 4 melhores dicas da Panda Languages

Post Visitors:4
aprender um novo idioma
search
Recent Posts
Recent comments
Thank you very much, dear, for your trust in our…
This is very interesting, You're a very skilled blogger. I…
Whats up this is kind of of off topic but…
categories
tags

Conhecer as melhores dicas para aprender um novo idioma não é um processo de mão única. Envolve várias etapas para alcançar a proficiência no idioma, incluindo dominar suas habilidades de fala, audição, leitura e escrita.

Não é necessariamente verdade que alguém saiba ler e escrever tão bem quanto possa se comunicar verbalmente. Para alcançar a fluência nativa em línguas estrangeiras, é melhor aperfeiçoar todas essas habilidades de uma só vez.

Aqui na Panda Languages, oferecemos-lhe vários livros paramelhorar suas habilidades linguísticas. Para ajudá-lo a iniciar sua jornada de aprendizado, veja como equilibrar seu conhecimento de todas as habilidades linguísticas.

as 4 melhores dicas para aprender um novo idioma

1- Desenvolver Habilidades auditivas para aprender um novo idioma

Embora as habilidades de escuta possam não precisar de sua participação ativa, ainda é necessário que sua mente esteja ativa. As habilidades de escuta são uma parte fundamental do aperfeiçoamento de uma língua estrangeira. Dominar suas habilidades de escuta pode afetar sua experiência geral de aprendizado.

Ao pegar novas palavras e conhecer sua pronúncia precisa, você também está melhorando suas habilidades de fala e escrita!

Então, é como matar dois coelhos com uma cajadada só!

– Escuta activa

Às vezes, ouvir o áudio passivamente não ajuda muito. Para se beneficiar da escuta, você precisa se envolver em atividades de escuta ativa, como as incluídas em nossos livros de escuta na Panda Languages.

A Panda Languages ​​oferece ótimos livros em vários idiomas para aperfeiçoar suas habilidades de escuta. Esses livros incluem Perfect Listening-Inglês, Perfect Listening Língua Turca, Perfect Listening Língua Espanhola e Perfect Listening/Écoute Parfaite-Francês.

Cada livro destes oferece 100 compreensões escritas completas com sua audição de áudio. Isso faz com que você trabalhe em todas as suas habilidades de aprendizado de idiomas de uma só vez.

– Escuta Passiva

Incorporar a escuta passiva em sua vida é importante para envolver seu subconsciente no aprendizado de idiomas. Você pode conseguir isso tocando música ou podcasts no idioma de destino enquanto faz trabalhos domésticos ou outras coisas.

2- Desenvolver Habilidades de leitura em idiomas

A leitura abre sua mente para a conexão entre as formas escrita e falada da língua estrangeira. A leitura é uma habilidade essencial para entender completamente a forma como essa linguagem funciona.

– Livros Infantis

Quando se trata de leitura, é melhor começar pequeno lendo livros infantis ou se beneficiar das histórias em quadrinhos visualmente retratadas.

– Livros bilíngues

Livros bilíngues também podem ser um ótimo caminho a percorrer. Esses livros permitem que você compare os dois textos e aprenda o significado de palavras difíceis sem ir e voltar do livro para um dicionário.

Além disso, eles mantêm a mente consciente e engajada nas diferenças entre as duas línguas e sua correspondência.

– Vá com calma

Começar com histórias e livros fáceis de ler ajudará você a entrar nas coisas mais profundas. Mergulhar fundo na literatura estrangeira pesada pode derrubá-lo.

Na Panda Languages, existem vários livros simples para ajudá-lo com isso. Como nossos livros de escuta são uma opção obrigatória porque incluem compreensões escritas que você pode ler para dominar o vocabulário e a gramática. As compreensões cobrem tópicos fáceis e básicos para prepará-lo para uma leitura extensa.

3- Desenvolver Habilidades de escrita em idiomas

Agora, para a parte da escrita, é melhor praticá-la diariamente. Melhorar suas habilidades de escrita pode ser divertido se você quiser.

– Diário

O diário é uma ótima maneira de praticar a escrita diariamente e acompanhar suas habilidades. Criar um diário para anotar pensamentos ou ideias pode ser eficaz para melhorar suas habilidades de escrita.

Porque nós da Panda Languages ​​estamos cientes disso, nossos livros de escuta não estão focados apenas em melhorar suas habilidades de escuta.

Nossos livros de escuta contêm perguntas baseadas na compreensão escrita para ajudá-lo a praticar sua escrita e melhorá-la. Ao responder a essas perguntas, você se sentirá mais capaz de escrever nesse idioma.

4- Desenvolver Habilidades de fala em idiomas

Aprender uma língua sem a habilidade de falar seria inútil. Dominar suas habilidades de fala é essencial para alcançar um nível de proficiência no idioma de destino.

Embora as outras habilidades sejam importantes, aprender a se comunicar verbalmente em outro idioma é a chave para um mundo totalmente novo. Aqui estão algumas maneiras de fazer você conseguir isso:

– Trabalhe na sua pronúncia

Em vez de ceder aos seus pensamentos negativos e ficar obcecado com seu sotaque estranho, é hora de abraçá-lo para poder melhorá-lo. Melhorar suas habilidades de fala não acontecerá ficando em silêncio. Como diz o ditado, a prática leva à perfeição.

Ouvir falantes nativos e tentar imitá-los melhorará sua pronúncia. Além disso, é importante conhecer suas áreas carentes para poder trabalhar nelas. Portanto, falar e entender suas deficiências é o primeiro passo para melhorar suas habilidades de fala no idioma.

– Ouvir áudios

Por mais que falar seja essencial para acostumar sua língua à sensação desse idioma, melhorar suas habilidades de compreensão auditiva é tão importante quanto. Música e filmes podem ser um bom lugar para começar. No entanto, eles podem ser um pouco complicados no início para iniciantes.

Em vez disso, você pode ouvir compreensões mais simples e fáceis faladas em uma voz clara para ajudá-lo, como iniciante ou intermediário, a se acostumar com o idioma falado. Na Panda Languages, você encontrará exatamente isso!

Ao ouvir nossas compreensões auditivas de áudio que giram em torno de vários tópicos essenciais, como atividades diárias e relacionamentos sociais, você aprenderá a pronúncia correta dos termos mais fundamentais.

– Fala

É hora de aproveitar todas as oportunidades que você tem para praticar o idioma de destino. Cometer erros e se atrapalhar com as palavras ajudará seu cérebro a se ajustar ao pensamento no idioma de destino, o que fará com que você fale com mais naturalidade.

Conclusão, existem muitos métodos para aprender um idioma, mas a chave é equilibrar todas as suas quatro habilidades. Negligenciar uma habilidade pode afetar sua proficiência geral no idioma.

Embora o aprendizado de idiomas tenha sido assustador no passado, cursos e outras ferramentas de aprendizado tornaram isso mais fácil do que nunca.

Entre essas ferramentas estão nossos livros de escuta na Panda Languages, que são uma ótima maneira de começar sua jornada de aprendizado de idiomas. Esses livros oferecem adição a todas as habilidades de aprendizado, desde ouvir, falar e escrever até ler. Com apenas algum esforço, a fluência pode ser sua.

Facebooktwitterlinkedininstagram
Facebooktwitterpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Related Posts