- 
Arabic
 - 
ar
Chinese (Traditional)
 - 
zh-TW
Dutch
 - 
nl
English
 - 
en
French
 - 
fr
German
 - 
de
Italian
 - 
it
Portuguese
 - 
pt
Russian
 - 
ru
Spanish
 - 
es

4 Métodos para obter a melhor pontuação no TOEFL

Post Visitors:13
TOEFL
search
Recent Posts
Recent comments
Thank you very much, dear, for your trust in our…
This is very interesting, You're a very skilled blogger. I…
Whats up this is kind of of off topic but…
categories
tags

Preparar-se para os exames nunca é fácil. Ele sempre vem com seu próprio conjunto de ansiedade e estresse. Isso é ainda mais verdadeiro quando se trata de um exame importante como o Teste TOEFL. No entanto, você pode ficar tranquilo porque a boa notícia é que você não está sozinho em suas lutas.

Além disso, a Panda Languages ​​está aqui para ajudar e facilitar o caminho para você. Aqui, forneceremos os melhores métodos para aproveitar ao máximo seu potencial antes e durante o exame para obter a pontuação mais alta possível.

Como sempre, a preparação é sempre a chave para se preparar para realizar seu melhor trabalho absoluto.

Veja como fazer isso!

1. O que é o TOEFL?

O TOEFL é um exame para testar sua proficiência na língua inglesa, significa Teste de Inglês como Língua Estrangeira. Além disso, é amplamente aceito globalmente em instituições e universidades porque ajuda a fazer com que saibam que você é fluente em inglês.

É o único exame que avalia cada uma das quatro habilidades acadêmicas de inglês que são ler, ouvir, falar e escrever em um contexto acadêmico. Como resultado, seus resultados no TOEFL fornecem uma avaliação precisa do seu conhecimento de inglês e demonstram às autoridades de admissão que você tem potencial para ter sucesso.

2. Tipos de TOEFL

O teste vem em diferentes tipos para facilitar o processo de aceitação das pessoas. Está disponível em três formatos que são:

  • Papel (PBT – Paper-based Test)
  • Computador (CBT – Computer-based Test)
  • Online (iBT – Internet-based Test)

A versão online tornou-se o tipo mais utilizado.

3. Centros de Testes

O teste TOEFL é oferecido em centros autorizados em todo o mundo para ajudá-lo a escolher sua opção com segurança. Tudo o que você precisa fazer é marcar uma data e escolher um local ou pode fazer o teste no conforto de sua casa, o que for melhor para você.

4. Preço

O custo do registro do teste varia de acordo com a sua localização, no entanto, existem algumas taxas definidas que não mudam de um lugar para outro, como taxas de $ 40 para inscrição tardia, $ 60 para reagendamento e $ 20 para reintegração de cancelamento pontuações.

Portanto, para saber o valor exato necessário para agendar um teste, verifique os centros de testes em sua área.

5. Em que consiste o TOEFL?

O teste TOEFL consiste em quatro seções: leitura, audição, fala e escrita. Essas quatro habilidades de comunicação em inglês serão testadas ao longo do exame separadamente ou combinadas, pois você deverá concluir tarefas que incluem as três habilidades de leitura, audição e fala em resposta a uma pergunta.

Por exemplo, você será solicitado a ouvir uma pergunta ou ler uma e, em seguida, será solicitado a respondê-la verbalmente ou por escrito.

6. Melhores métodos para obter a melhor pontuação em todas as seções do exame

Para se preparar para o teste TOEFL e obter a melhor pontuação, é essencial estar pronto para gabaritar cada uma das quatro seções.

1. Ouvir

Ouvir sons em inglês repetidamente melhora suas habilidades de escuta e aumenta sua capacidade de entender o idioma. Para ouvidos destreinados, as palavras em inglês podem ser difíceis de se acostumar, portanto, é importante adaptar sua audição à forma como o idioma é falado.

A Panda Languages ​​pode ajudá-lo com isso fornecendo os materiais de audição apropriados para que você se acostume com a pronúncia do inglês.

Podemos garantir suas habilidades auditivas em inglês com nosso livro de escuta Perfect Listening-English, que contém compreensão auditiva com arquivos de áudio mp3 e perguntas sobre atividades cotidianas e interações sociais para prepará-lo para o teste TOEFL. Este livro tem 100 exercícios de compreensão auditiva para ajudá-lo a progredir do iniciante ao avançado.

2. Leitura

Você deve aperfeiçoar sua compreensão geral de leitura se quiser melhorar suas habilidades de leitura em espanhol.

Para começar, é recomendável começar modestamente com exercícios simples de compreensão de leitura, mas também é crucial se familiarizar com os mais desafiadores. Isso fará com que você esteja bem preparado para a seção de leitura do teste.

Você também pode usar nosso livro de escuta em inglês para ajudá-lo com a leitura, pois sua compreensão escrita pode ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de leitura para obter as melhores pontuações.

3. Redação

A melhor maneira de se preparar para a seção de redação é, bem, escrever! Você nunca pode melhorar a escrita sem praticar e colocar as palavras para fora, mesmo que você seja ótimo em comunicação verbal, comunicação escrita é outra questão.

Portanto, é importante escrever seus pensamentos no papel, manter um diário à mão e aproveitar todas as oportunidades para acostumar sua mão e mente a escrever em inglês. Ter experiência anterior em escrever em inglês pode ajudá-lo muito ao escrever a parte de redação do teste TOEFL.

Porque o vocabulário é uma ótima ferramenta quando se trata de escrever, Panda Language oferece-lhe um manual educacional útil que é A Melhor Prática de Vocabulário – Inglês para aumentar seu vocabulário em inglês e ajudá-lo a adquirir novas palavras. Este livro é a melhor ferramenta de preparação para se preparar para o teste TOEFL com excelência, pois inclui 150 tópicos variados que giram em torno de atividades diárias, relacionamentos sociais e outros temas essenciais.

4. Falar

A comunicação verbal é uma parte essencial do domínio de qualquer idioma. O caminho para falar o idioma inglês ou qualquer outro idioma sempre começa com melhores habilidades de escuta, porque se você ouvir a pronúncia correta das palavras, seu cérebro armazenará automaticamente esse som para usar mais tarde, então, quando você falar, saberá exatamente o que é certo. maneira de dizer essa palavra.

Além disso, melhorar suas habilidades verbais de conversação em inglês exige que você se envolva em conversas com frequência para testar seu nível e aprender com seus erros.

Aprender uma língua falada apenas ouvindo é provado ser uma maneira bem-sucedida. Isso pode ser visto em crianças que aprendem a falar apenas ouvindo as pessoas falarem ao seu redor, então você pode usar nosso incrível livro de escuta Perfect Listening-Inglês para melhorar suas habilidades de fala.

Conclusão

Para passar no TOEFL com louvor, você só precisa se preparar para isso. É nosso trabalho na Panda Languages ​​prepará-lo para esses exames, fornecendo-lhe uma variedade de livros em inglês para ajudá-lo a aprimorar todas as quatro habilidades e ser aprovado no teste.

Facebooktwitterlinkedininstagram
Facebooktwitterpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Related Posts